Enquanto vai morrendo crianças, pessoas nos países mais pobres, pastores enriquecendo e gastando dinheiros de ofertas dízimos em mansões em Iates, em monte de baboseira que não serve pra nada. Uns até mesmo investe o dinheiro em coisas que ensinam crianças, e adultos a partirem para violência, coisas em que cristãos deveriam ser diferente.
Outros até mesmo tem a cara de pau de dizer: - Nada disso é meu é tudo para a Igreja a Obra do Senhor, mais vai la ver se é todos os membros da Igreja que podem usurfluír do '' patrimônio da Igreja ''? Não esotu falando a questão de não ajudar as Igrejas evangélicas muitas Igrejas até mesmo, tem um trabalho legal ajudam os países que estão precisando.
Mais o alerta aqui é aquelas Igrejas que tem a mania de pedir mais do que é verdade. Ou seja pastores líderes de congregações pedindo oferta estimulando preço:
Ex: Faça um voto de 300,00, preciso de 1000.000 pessoas com um propósito de 500,00 isso já é ladroagem. o certo é pagar o dízimo 10% do que ganha, e também a oferta durante aos cultos mais lembrando: ''Contribua o que segundo propôs no coração, não por força mais sim por livre espontânea vontade, pois Deus ama quem da com alegria.
Tomem cuidado pois os ladrões estão se DISFARÇANDO e se escondendo dentro das Igrejas.
Lembrando também que não é somente os ladrões mais os estrurpadores, pedófilos e etc... Muitos casos já foram registrados que pastores tiveram relações sexuais com membros, até mesmo com crianças menores de idade de aproximadamente 14 13 anos de idade, e ainda falam que é ordem de DEUS, se manter relações sexuais com ele serão salvas, libertas, curadas. Isso é tremenda sacanagem Tomem muito cuidado o Diabedo ta solto para enganar até mesmo os SALVOS, SERVOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário